
Para os apocalípticos, os que não vêem mais esperança em suas vidas, ou que preferem deixar a solução dos problemas nas mãos de Deus, é melhor mesmo acreditar que o mundo vai sucumbir. No entanto, o que o Universo nos pede, assim como pediu Buda, Jesus Cristo e muitos homens de verdadeira Luz que passaram pelo nosso planeta, é que acordemos.
O próximo passo que devemos dar, e é por isso que estamos todos sendo "convocados" para isso através do sofrimento, é em direção à espiritualidade. Esse é o próximo portal que se abrirá bem diante dos nossos olhos. No meu parecer como astróloga, 2012 é sim um ano importante no qual um longo ciclo chega ao fim, um ciclo que já agoniza há mais de 50 anos. Passamos todos por um longo processo de dor e crise que se agravou nos últimos 18 anos e que se fechará certamente em 2012.
Segundo os ensinamentos da Nova Era, os ensinamentos de muitos mentores espirituais que estiveram e estão presentes na vida de todos nós, começamos em 1992 a viver um duro processo no planeta no qual a dor emocional se agravou - e isso nos foi avisado que aconteceria. Seriam 20 anos de trevas.
E seu final marcará o início de um novo tempo, onde a consciência passará por uma profunda e definitiva mudança. Esse ano é exatamente 2012. A partir desse ano, as tensas quadraturas astrológicas deixam de existir.

Final sim, de um tempo, de um ciclo, e início de um outro mais pleno, mais fraternal e solidário, no qual a voz de nossas consciências falará mais alto. Esse sim é o nosso destino.
Muito interessante este tipo de trabalho. Muito convincente . Adorei o trabalho .
ResponderExcluir